22 de janeiro de 2010

Top minhas manias bizarras

Manias que as pessoas têm que saber, antes de me conhecer:

1- Não gosto de coisas assimétricas.
2- Minhas roupas ficam na mala, não guardo na cômoda.
3- Não piso nas divisórias entre os pisos (aquelas listrinhas, sabe?)
4- Quando jogo no computador, minha mão esquerda fica onde deveria estar a direita, e vice-versa.
5- Não consigo passar um dia sem cantar.
6- Palavrões fazem parte do meu vocabulário.
7- Calças jeans são usadas mesmo em um dia de calor, sem explicação viável.
8- Encaro os cães na rua.Mesmo.Tenham medo.
9- Sento sempre do lado direito do ônibus.
10- Conto piadas frequentemente.Acho que sou engraçada.Não que as pessoas concordem.
11- Gosto de listas.
12- Amo cinema.Vou até sozinha.
13- A colcha da minha cama fica em uma única posição.Acho que está de cabeça pra baixo, mas só fica assim.
14- Gosto de caras estranhos.Ou diferentes.Eles me chamam a atenção, de alguma maneira completamente bizarra.
15- Desodorante serve para ser usado sempre que se encontrar no campo de visão.
16- Cozinhar.
17- Ando de um lado para o outro quando falo no telefone.
18- Por falar nisso, nunca tenho créditos no celular.Meus amigos me retornam as ligações.Não me orgulho disso, só acho legal!
19- Estudo à noite.As coisas funcionam melhor depois das 10.
20- Faço várias coisas ao mesmo tempo.Agora, por exemplo, estou twittando, no orkut, no msn e vendo blogs.

Pronto.Agora já me conhecem o suficiente pra me amar ou me odiar!

2 comentários:

Daniel disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
conheço de perto jah!
Idem para: 2,3,4,8,9 (PRINCIPALMENTE ESSE), 19, 20

ri demais! UIHOIUAHOIUAH!

julia disse...

eu amooooooo!!!!!!