11 de março de 2010

Mulher é tudo igual - eu discordo


Em resposta ao Post "Homem é tudo igual- eu discordo" do blog Tri de 3, do Felipe Bizzi.


Convivo com garotos praticamente a minha vida toda.Sempre me dei melhor com eles, não sei porque.

Sei o que a maioria dos homens pensam sobre as mulheres:

Toda mulher adora fazer compras, não pode ver um cartão de créditos, que já era.

Ora, meu amigo.Como mulher posso dizer que tenho horror à compras!Só as faço em caso de extrema necessidade!Enfrentar filas, gastar dinheiro, ficar hoooooras experimentando.... Me dá até um arrepio na espinha!

Dizem por aí que, nós mulheres, só ligamos para os carinhas que tem uma boa conta bancária e um bom carro.Bah!Isso é tudo fantasia, meus caros amigos!!!
Isso é só pra vocês se sentirem mal, coisa de publicitário que quer mesmo que vocês gastem seu dinheirinho com besteiras...

E mulher gosta de futebol sim!(Bom, claro que existem as que não gostam, mas....)
Eu adoro ir ao estádio, torcer pro meu time (MEEEENGO!!!!)
Adoro assitir a Liga dos Campeões, aos amistosos da Seleção.....

Agora, uma coisa que todas as mulheres gostam é de se sentirem lindas!
Disso vocês não podem reclamar!Maquiagem, cabelo, unhas.
Sim, nós somos vaidosas assumidas.

Assim como nem todos os homens são cafajestes sem escrúpulos, nem todas as mulheres são galinhas incorrigíveis.

No final das contas, o que procuramos é a mesma coisa.

Pessoas legais pra dividir vitórias e derrotas.Não é mesmo?

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga vc mandou super bem no post viu? eu concordo com vc em tudo q vc falou! mulher não é td igual... e nós, que temos esse diferencial acabamos, na maioria das vezes, achando q as erradas somos nós... mas hj em dia eu vejo q é melhor ser diferente do q ser igual a esse bando de piruas chatas...

Gabriel L. Menezes disse...

Bacana o texto =D Concordo com você, mulheres não gostam de dinheiro. Elas gostam de poder. E quando falo de poder, não me refiro ao cara ser um magnata ou ter uma BMW na garagem. É o homem que tem o poder de tomar as decisões sem muitas dúvidas, de guia-las quando tudo se está perdido, de confiar em si mesmo, etc. Nenhuma mulher gosta de homens sem poder de decisão, que não se respeitem, que não gostem de si, etc. Pelo menos a maioria hahahaha! Não sei se deixei muito claro meu pensamento, mas legal msmo o texto. Beijão