24 de abril de 2010

Toda panela tem sua tampa.(ou não?)


Olhando minhas comunidades hoje, percebi a existência de uma em particular que me chamou a atenção:

"Será que sou uma cumbuca?", com a seguinte descrição:
"Se toda panela tem sua tampa, será que eu sou uma cumbuca e vou viver sempre com um papel alumínio ou um rolo pack?"

A verdade é que entrei nela em algum momento depressivo da minha vida.E a verdade é que saí dela hoje.

É incrível o quanto procuramos por alguém.(Essa comunidade, por exemplo, tem 22.581 membros.)
É incrível o quanto gastamos tempo olhando para a pessoa que está a nossa frente, sendo que temos várias outras ao nosso lado.
Ainda tenho a certeza de que todos temos alguém especial na vida.Mas também tenho a certeza de que não devemos viver em função disso.
Quantas vezes saímos "pra dançar" quando, na verdade, saímos com a unica finalidade de encontrarmos alguém?(E, claro, se isso não acontece, a noite foi uma grande e fedorenta merda.)
Deveríamos sair mais para dançar (literalmente falando), curtir a vida ao lado de pessoas que amamos, que nos amam.
Sermos quem SOMOS, sem nos importarmos com o que os outros podem pensar de uma pessoa louca dançando no meio do mercado com os amigos.

O amor vem.
De uma forma ou outra.
Ainda não me encontrou.Mas encontrará.
Enquanto isso vou aproveitando meus dias.E minhas noites.
Minhas loucuras.
Minhas vontades.
Minha vida.

Nenhum comentário: