14 de julho de 2010

É Hot!

A justiça vai ser feita!

O Blog do Barão (visite!) tem sempre um "Post para embelezar o blog". Maaaas, é tudo voltado para o público masculino.

E nós, como ficamos??? Resolvi nossos problemas, meninas! Agora, no meu blog, a sessão "É Hot!", com homens lindos, charmosos, com aquele borogodó!

Fiquem à vontade!

Hoje no blog, Jared Leto, ator, cantor, guitarrista e gato, muito gato:




E esse moicano aí? Ai, ai....
"E Deus criou Jared Leto", expressão perfeita para simbolizar o momento.

3 comentários:

Barão disse...

hahahahaha valeu por dar uma moral ao Blog do Barão tcha hahaha
Comentário sobre o Post: Esse é ruim, sem utilidade, o Post Para Embelezar o Blog sim que é um post instrutivo, util (:

***: te aguardo mais vezes lá no Blog do barão heim!

www.blogdobarao.wordpress.com

Unknown disse...

Acho digno um espaço voltado pros caras hots que tem por ai!benza deus... onde eu encontro um desses ai?

uahuahauahuahauhauh

Unknown disse...

Acho digno colocar fotos como essas no blog amiga!!!!
continue com o "é hot" pelo menos 1 vez ao mês! uahauhauhauahuah
benza deus,em que loja eu encontro um desses?
uahauhauhauahuahauh