Outro dia fui ao shopping.
Todas as lojas estavam cheias de corações gigantes vermelhos. Por um instante, juro que não sabia o que estava acontecendo.
- Meu Deus, essas pessoas enlouqueceram? Estamos sendo invadidos pelos corações assassinos.. HAAAAAAAAAAAA!
Depois de alguns segundos de reflexão, lembrei que o
Dia dos Namorados está chegando!
(
SO WHAT?)
Bom, realmente, nada de interessante vai acontecer nessa data.
Mas depois de certos acontecimentos, esse post vai ser dedicado às minhas poucas amigas solteiras (Karen e Day, tamojunto!).
Na verdade, esse post deveria se chamar: "
O que as mulheres esperam dos homens?"
A gente sabe o quanto está difícil achar alguém legal por aí. One night stand é a coisa mais comum que acontece com as pessoas.
Mas às vezes acontece pior. Acontece que aquele carinha que você achava que valia algo, NÃO VALE!
Seja porque ele só te quer durante uma noite solitária, seja porque ele some por dias a fio e reaparece do nada, seja porque ele finge que não te conhece, seja porque ele te trate mal, seja porque ele estava te iludindo, te enganando, ou te dando idéias erradas sobre ele......
Ele não é um homem. O que ele é, então?
Ele é um
MOLEQUE!
Me parece que por isso esses "homens" dizem que somos tão exigentes. Por que não existem muitos homens. O que existem são moleques que estão se lixando pra você. Ou para o que você pensa. Ou para o que você sente. Ou até para o seu nome.
Homens,
não, nós não somos exigentes. Nós só exigimos coisas básicas. Atenção, carinho e fidelidade. É pedir muito? Acho que não.
Homens de verdade também procuram as mesmas coisas.
Basta a gente saber onde eles estão. (O que, no final das contas, e o mais difícil!)
Esse Dia dos Namorados não vou passar com um namorado. Mas também, eu não passo o dia do índio com um índio, um dia da árvore com uma árvore ou o dia de finados com um parente morto.
E prefiro estar solteira do que estar me descabelando com um moleque.