13 de outubro de 2013

Mensagem ao Futuro Amor

Desculpa te mandar mensagem, assim, sem mais nem menos, na hora daquele soninho gostoso de depois do almoço.
É que às vezes eu só quero um pouco de carinho, sabe? Quando te procuro, te mando uma mensagem pelo facebook ou um sms. Talvez se você esquecesse um pouquinho seu trabalho infernal, suas provas da faculdade, o futebol de domingo. Não quero que renuncie à essas coisas por mim, de maneira alguma! Só quero que tenha um pouco mais de percepção quando te procuro. Sinal de que preciso de você. Da sua conchinha, do seu rosto colado no meu. Do meu cabelo no seu peito, daquele café que só você sabe fazer.

Não precisa ser agora. Mas venha. Não deixe que minha saudade vire amargura. Me deixa te entregar minhas palavras, minha alma, meu corpo. Deixe que meu vazio seja preenchido por você, que é só o que quero essa tarde. Ou noite, madrugada, manhã, se você decidir ficar. Fica, vai. Fica que é teu carinho que me deixa feliz, que é seu rosto que vejo quando acordo e quando vou dormir. Que é com você que planejo aquela viagem pra Irlanda. Pra falar a verdade, é com você que planejo todos os meus finais de semana, daqui pra frente.
Vem, deita aqui, do teu lado da cama... Vem, que é aqui que a gente se entende, conversa, entrega. Que é aqui que posso olhar nos teus olhos e conversar sem dizer uma palavra. Papo de sinergia, companheirismo, mutualismo. Essas coisas que não conhecia. Acho que aprendi, agora.

Mensagem nova. É você. Tá vindo.

Então vem, e fica. Pra sempre, enquanto o pra sempre durar.

Nenhum comentário: