13 de novembro de 2009

Se joga!!

"Medicina pra mim tem que ser vista como um sacerdócio. mas as pessoas me diziam que medicina era coisa de rico! então eu comecei a lutar. passei em biologia, só que biologia não era o que eu queria ainda. este é o meu avô, era a pessoa que dizia assim... tenta de novo, você vai conseguir! uma amiga me falou do prouni e eu me inscrevi. tive uma excelente pontuação. passei em medicina! eu vou fazer geriatria. tenho certeza de que vou tratar sempre qualquer pessoa, exergando os meus avós. prouni é a chance do aluno ingressar na faculdade e tentar mudar a sua história de vida. é tão raro ter uma oportunidade dessas, que quando a gente agarra com força, com vontade..
e SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... foi o que eu fiz."

Bom, depois dessa propaganda Prouni (que recebi da Julia pelo meu orkut), resolvi avaliar alguns pontos na minha vida....(não só minha, mas de todos os humanos!!).Na vdd, soh pela parte "SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... foi o que eu fiz".
Entre minhas amigas essa frase tah virando uma espécie de estilo de vida.Quantas vezes teremos que perder oportunidades pra percebermos que nada vai ser do jeitinho que a gente quer??
Oportunidades surgem todos os dias, a todo momento.Vai de cada pessoa se ARRISCAR e se jogar!
Não pretendo perder mais oportunidades.Aliás, jah comecei a fazer isso a algum tempo.
Aprendendo a não ter MEDO de errar, a gente aprende a VIVER de verdade!
Vai fazer bem pra você, AGORA?Então SE JOGAAA!
Não pense no que pode acontecer (Claro, há limites.Não é bom se jogar quando vc pensa em roubar um Banco ou bater numa velhinha na rua....OK?), pense no agora, viva o presente!

"The present is a gift.That is why it is called the present!"

Temos que aproveitar a vida, afinal soh temos uma!E o pior, não sabemos o quanto ela vai durar!
Tire esses pensamentos de autopiedade da cabeça!Todos temos problemas, só que as pessoas mais felizes lidam com eles de formas diferentes.
Use filtro solar!(Just a joke!:D)
Não se importe de chorar, rir, dizer "eu te amo" para as pessoas que vc ama de verdade!
Vire a noite conversando com pessoas especiais!
Não se importe em parecer louco, se quando tudo parece ruim (Dia chuvoso, notas ruins, problemas!) você ainda SORRIR :))))!!(Eh por causa disso que me chamam de garota-sorriso????Oh meu Deus!Não sabem o quanto sou feliz agora!)

VIVA DE VERDADE!

eeeeeeeeee.....SE JOGAAAAAAA!!!!
Foi o que EU fiz!

Um comentário:

tchuri disse...

é isso aí amiga!
"se joga" tá virando filosofia de vida!!!!