5 de novembro de 2009

Seropédica



Hoje, um calor da porra aqui em Seropédica.Não sei a temperatura (Nem quero saber,porque acho quem só iria piorar a situação!),só sei que ESTÁ QUENTE.
Ontem, fomos eu, Daniel, Paty, Luna...., enfim, uma penca d gente pra FESTA HOT (olha só, talvez essa seja a causa do calor!há).Essa festa consiste em que?
SACANAGEM, claro!
Bom, primeiro as mulheres entram, e tem o strip dos homens.(Aqueles bombadinhos,marrentinhos, viadinhos,ridiculos....);Assisti de loonge,primeiro porque não queria ficar muvucada com um bando de mulher louca, e segundo por que nao passava na minha cabeça a ideia deser bulinada e quase agredida sexualmente por um dakeles caras (nojeento!).Enfim, ateh aih tuudo certo.
Meia noite os homens chegam,e chega a hora do strip das mulheres.(Esse as mulheres podem ver também).
Poxa, achava super normal uma mulher sem roupa...Afinal, jah vejo isso a 18 anos....
Mas aquilo que elas fizeram...Foi demais pra minha mente!!
Não vem ao caso o que elas fizeram,afinal, meu blog NÃO TERÁ COISAS OBSCENAS!!!hauhauhauhuahuahuahuahuha
Somente imaginem....Duas piriguetes no palco, fazendo strip e um monte de homem em volta...Eh, tah bom!
O que era pra ser Sexy e Bonito...Acabou ficando bem vulgar!
Ahh, essas mulheres que não se dão o valor...Ai ai...Bem que a Julia me avisou....
Bem que ela tentou me alertar....
tsctsctsc....

2 comentários:

Tati disse...

Ta veeeeeendo! se fosse pura que nem eu... não iria pras festa hot e não veria essas coisas obcenas uahuahauhauhauha mas falando serio... pelo que vc me disse... realmente estragaram com a graça do stip... que não deixa de ser uma "arte"... seduzir é preciso... mas sem vulgaridade! ;D

Seropédicana disse...

Vc escreve muito engraçado...